------Atenção!!!------
No
Pain
No
Gain
Bons Estudos pessoal ❤


quinta-feira, 19 de novembro de 2015

W4 Parte B - Lição 120

Listening and Comprehension

do you know / god knew / children / their parents / also / would need / everything / to love / everthing / they worked / you have today / become / you will never

Listening 

1.Yes, the parents today is the same they were in the past
2.No, the kids today isn't
3.The mother's day is celebrat in May
4.The father's day is celebrat in August
5.I can do many  things as became a honest people

Listening

1.C
2.C
3.C
4.B
5.C
6.C

Listen and Answer 

1.I don't know what I would do
2. Yes , tehre is an Email
3.I like to read action books
4.I would like to work in the company if I had a chance
5.I would like to have a Doctor profession or administration

10 comentários:

  1. A questão 2 do listen and answer ele fala:Is there a mayor you admire? Não tem nada de Email

    ResponderExcluir
  2. Queridos alunos que estão copiando deste site:

    As respostas estão ABSURDAMENTE ERRADAS.

    Se vocês não conseguem perceber que estão erradas, vocês estão precisando de ajuda com o inglês. Procure o Study Hall de sua unidade Wizard. Se você entregar a sua Homework com estas respostas, pode ter certeza que vai receber um R.

    Não copie. Pense por si mesmo. Não jogue dinheiro fora.

    Ass.

    Uma Teacher da Wizard

    (P.S. Nós sabemos quando vocês copiaram da internet. Sempre.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho solução?
      A quem eu procuro na wiZard para eu me livrar disso,isso virou um vício,eu não fiz nenhum homework sem isso o ano todo

      Excluir
    2. Vai ter que refazer o ano meu querido! Se você sabe que não aprendeu nada e nem consegue entender o que a professora fala em sala de aula, essa é a única solução (Aprender tudo de novo)! Eu copio daqui por preguiça de fazer mesmo, mas eu sei o que está certo e o que está errado!

      Excluir
  3. se esta errada nem deveria estar aqui entao

    ResponderExcluir
  4. 1. What would you do if you were the mayor of the city?
    2. Is there a mayor you admire?
    3. What kind of books do you like to read?
    4. Where would you like to work if you had the choice?
    5.What profession would you like to have?

    essas são as perguntas do listen adn answer

    ResponderExcluir